Google Translator

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ilhas na ilha

Dizia-me ha dias a Eury que tenho estado um bocado triste por aqui, etc. e tal. Pelo contrario, minha amiga, pelo contrario, digo-te. Ando eh numa excitacao desenfreada, deu-me agora para celebrar tudo e todos, assim feito um bebado ali na tasca da esquina. Celebro a vida, esfusiante e multicolor, celebro os sonhos e os projectos, celebro a memoria e o frescor da ultima caminhada, celebro a voz meiga da minha filha pelo telefone, celebro o olhar doce da mulher no outro lado da rua, celebro o velho poema descoberto entre meus rascunhos de adolescencia, celebro o sorriso terno que me ficou na varanda como um suave perfume...
.
Celebro a vida, Eury, celebro a vida...
.
.
("Ilhas na ilha" - foto de Paulino Dias)

Sem comentários: