Google Translator

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Excertos...


1

Dá-me ganas de beber o teu sorriso neste preciso instante que te antecede. Gota a gota, lentamente, como se de néctar se tratasse. Tenho sede. E fome. De ti, do teu abraço, do teu cheiro, do teu beijo que enfeitiça. Fazes-me bem. Volto a pensar em ti como um doce pecado.

2

Acordo com o teu cheiro nos meus braços. O dia clareia lentamente no olhar que me ficou na memória como poesia. Levanto-me para correr as cortinas da janela e imagino-me a sussurar no teu ouvido “não tenhas medo”. Não tenhas medo – digo-te baixinho enquanto afasto uma mecha de cabelo da tua face. Lambe-me a pele arranhada de saudade os raios deste sol de dezembro que me entram quarto adentro.

3

Foi delicioso o momento. A curva dos teus lábios, o teu sorriso, o beijo adiado. Ficou o poema e a vontade, a nota de violão e a taça de vinho tinto enquanto passeia a noite pela rua deserta. O desejo de te ver novamente.


(.... to be continued...)

("O Beijo dos Cisnes" - foto de Daniel Oliveira)

Sem comentários: