Google Translator

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Outras letras...

Que é feito do moço que escrevinhava poemas à hora minguada, hã??

No quarto número 120 de um hotel qualquer na cidade, dedilham-se vogais no silêncio de uma noite que se queria calma. Ao invés, saudades tuas. E ao longe, a voz no bar do rés do chão que me canta “sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe, sonho meu…”

Era para ir à esquina buscar um rosto onde deveria escrever um poema. Colher no sorriso da moça da recepção meu verso mais recente, espreitar por entre as frestas da janela a lua cheia que era suposto me endoidecer.

Mas que é feito do moço que escrevinhava poemas à hora do silêncio amordaçado? Tenho saudades tuas, já te tinha dito…


(...da varanda do hotel Porto Grande, numa noite qualquer de lua cheia a bombordo)

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo!

Diz! O que é feito desse moço?

A. M.