Google Translator

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Intintaçon

Tenho por mim que quando Deus fez Santo Antão, ou estava de muito bom humor ou Ele tava ta crê intentá cristõn na quel ilha... Vejam o porquê nas fotografias que se seguem, de Ribeira de Altomira (Concelho do Porto Novo) e do Lombo de Pico (em Ribeira da Torre).

("Pipita" - foto de PD)



("Pirilau" - foto de PD)

Deve ser por isso que antigamente por lá o pessoal tinha muitos filhos: vissarada tava começá logo na rótcha!!! rsssss.

Uma boa semana a tod@s. Cheia de vissarada...

.

4 comentários:

Benvindo Chantre Neves disse...

Hahahaha. Paulino, um te concordá ke bo.Realmente Deus tava ke intintôçon né txif qdo el feze nos Ilha. Inda el prontá més, copiá esse link a seguir bo t'oiá:

http://sinta10.blogspot.com/2009_03_01_archive.html#5159498596247182829

Abraço

Ivan Santos disse...

hahaahahaha até já me doem os musculos abdominais...não consigo parar de rir...!!!
mto fixe
abraço

Paulino Dias disse...

Bava,

Diria que as rochas daquela ilha são um tanto ou quanto... pornográficas, não são?

Abraço,
Paulino

Gilson disse...

Não tanto Pornográficas, demasiadas eróticas, possivelmente...
Deixarei ao teu critério.

Ma moda es ta d'ze na s'tanton até Rocha nu e Motch' e fema.
Lombo de Pic apesar do ângulo e do nome e Motch!
mod es t'dze caramba! até Rotcha nu e Fertil.